Objetivos
O curso de Pós-graduação em Administração Estratégica de Marketing, tem como objetivo preparar gestores para posições estratégicas em ambientes de mudanças, visando a conquista de diferenciais competitivos e habilidades de decisão por meio de modernas ferramentas de gestão de negócios.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Administração Estratégica de Marketing, destina-se a empreendedores que queiram adquirir novos conhecimentos sobre como aumentar o valor de seus conhecimentos gerenciais para um novo mercado em expansão, e para profissionais que desejam criar novos caminhos para atuarem na área de negócios, e/ou promover mudanças que gerem inovações e melhorias de produção e resultados para as organizações onde atuam.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira de Sinais - Libras |
40 h |
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
07 |
Comércio Internacional e Estratégia |
60 h |
08 |
Economia e Mercado |
60 h |
09 |
Operações em e-commerce |
60 h |
10 |
Planejamento Empresarial |
60 h |
11 |
Comportamento do Consumidor |
60 h |
12 |
Produção de Conteúdo para Mídia Digital |
60 h |
13 |
Comportamento Organizacional |
40 h |
14 |
Mobile Marketing |
40 h |
15 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40 h |
|
Carga Horária Total |
720 h |