GESTÃO DA QUALIDADE EM SAÚDE- ADMINISTRAÇÃO LABORATORIAL

GESTÃO DA QUALIDADE EM SAÚDE- ADMINISTRAÇÃO LABORATORIAL

Objetivos

O curso de Pós-graduação em Gestão da Qualidade em Saúde – Administração Laboratorial, tem como compreender uma área ampla de múltiplas atuações, multiprofissional, voltada a auxiliar as organizações na reestruturação de seus processos internos e externos, gerando benefícios para os usuários, colaboradores e para a própria instituição. Compreender a história, evolução e funcionamento dos laboratórios permite delinear o cenário em que se configuram as ações da qualidade nestes serviços. Embasado em temas construtivos, a grade curricular contribuirá na formação de profissionais capazes de planejar, organizar e desenvolver ações, além de avaliar processos assistenciais e gerenciais no serviço de saúde público ou privado, a partir de conceitos, princípios e ferramentas de qualidade.

 

Público Alvo 

O curso de Pós-graduação Gestão da Qualidade em Saúde – Administração Laboratorial, destina-se a graduados nas várias áreas de Biomedicina, Enfermagem, Farmacêutico e Administração.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

 

 

 

       

Língua Brasileira de Sinais – Libras

Docência do Ensino Superior

Inovações Tecnológicas

Criatividade, Inovação e Empreendedorismo

Gestão da Qualidade

Gestão de Pessoas

Gestão de Projetos

Gestão de Riscos

Planejamento Estratégico na Gestão

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

Carga Horária Total

 

 

 

40 h

40 h

40 h

60 h

60 h

60 h

80 h

80 h

80 h

40 h

700 h

 

 

 

Taxa de Matrícula
  • Valor R$ 900.00
Investimento
  • 1x R$ 900.00
  • 6x R$ 150.00
  • 12x R$ 75.00
  • 18x R$ 50.00
Material
  • 1x R$ 900.00
  • 2x R$ 450.00
  • 3x R$ 300.00
  • 4x R$ 225.00
  • OnLine GRATUITO