GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Objetivos

O curso de Pós-graduação em Gestão Eletrônica de Documentos na Administração Pública, tem como objetivo identificar e diferenciar documento eletrônico, documento digital e documento arquivístico, bem como, analisar o ciclo documental tradicional frente aos documentos eletrônicos / digitais, como também, analisar a legislação geral e arquivística pertinente, e por fim, analisar as técnicas específicas para acesso e preservação de documentos arquivísticos eletrônicos, de acordo com as fases correntes, intermediária e permanente.

 

Público Alvo 

O curso de Pós-graduação Gestão Eletrônica de Documentos na Administração Pública, destina-se a arquivistas, bibliotecários, técnicos em arquivo e profissionais envolvidos com a gestão de informações armazenadas em meio digital, incluindo profissionais de informática.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

 

  

Língua Brasileira de Sinais – Libras

Docência do Ensino Superior

Inovações Tecnológicas

Gestão de Documentos e Informação no Setor Público

A Gestão Eletrônica de Documentos

A Legislação Brasileira Relacionada a Documentos

Definições e Tipos de Documentos Eletrônicos

Metodologia da Gestão de Documentos Digitais

Planejamento e Gestão Estratégica

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

Carga Horária Total

 

40 h

40 h

40 h

60 h

60 h

60 h

80 h

80 h

80 h

40 h

700 h

 

Taxa de Matrícula
  • Valor R$ 900.00
Investimento
  • 1x R$ 900.00
  • 6x R$ 150.00
  • 12x R$ 75.00
  • 18x R$ 50.00
Material
  • 1x R$ 900.00
  • 2x R$ 450.00
  • 3x R$ 300.00
  • 4x R$ 225.00
  • OnLine GRATUITO