GESTÃO PÚBLICA E MARKETING

GESTÃO PÚBLICA E MARKETING

Objetivos

O curso de Pós-graduação em Gestão Pública e Marketing, tem como objetivo prover aos participantes de uma visão abrangente e atualizada da administração pública brasileira e mundial, e do processo de mudanças pelo qual vem passando nas últimas décadas, formar especialistas em áreas estratégicas para o setor público e capacitar recursos humanos na área de planejamento e gestão ambiental, conscientizando os gestores para o uso adequado dos recursos naturais.

 

Público Alvo 

O curso de Pós-graduação em Gestão Pública e Marketing, destina-se à servidores públicos federais, estaduais e municipais, dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e do Ministério Público, e aspirantes à carreira pública, engenheiros, empreendedores e gestores.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

15

16

17    

 

 

 

Língua Brasileira de Sinais – Libras

Docência do Ensino Superior

Inovações Tecnológicas

Comportamento Organizacional

Comunicação e Marketing Pessoal

Cultura e Mudanças Organizacionais

Gestão em Marketing        

Gestão Operacional

Desenvolvimento e Mudanças no Estado Brasileiro

Motivação e Liderança no Ambiente Organizacional

Filosofia e Políticas Educacionais

Gestão Pública

Planejamento Empresarial

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

Carga Horária Total

 

 

40 h

40 h

40 h

40 h

40 h

40 h

40 h

60 h

40 h  

40 h

40 h  

40 h

40 h

40 h

700 h

 

 

Taxa de Matrícula
  • Valor R$ 900.00
Investimento
  • 1x R$ 900.00
  • 6x R$ 150.00
  • 12x R$ 75.00
  • 18x R$ 50.00
Material
  • 1x R$ 900.00
  • 2x R$ 450.00
  • 3x R$ 300.00
  • 4x R$ 225.00
  • OnLine GRATUITO