Objetivo
O curso de pós-graduação em MBA em Gestão da Inovação Corporativa, tem como objetivo favorecer a formação crítica e criativa do aluno pós-graduando, destacando seu papel profissional como solucionador de problemas de forma criativa e inovadora. Desenvolver atividades de pesquisa, utilizando as metodologias da pesquisa e da produção científica, apresentando autonomia intelectual e espírito investigativo; Exercitar a inspiração empreendedora destacando a importância e a arte de inovar dentro das empresas. Desenvolver projetos de implementação nas empresas utilizando metodologias de inovação e disrupção. Aplicar técnicas de negociação e inovação com o objetivo de alavancar a competitividade das empresas.
Público Alvo
O curso de pós-graduação em MBA em Gestão da Inovação Corporativa destina-se a profissionais graduados em Administração.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira de Sinais - Libras |
40 h |
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
07 08 |
Introdução ao Design Thinking Fundamentos e Gerenciamento de Projetos e Integração |
60 h 60 h |
09 |
Business Model Generation |
60 h |
10 11 12 13 14
|
Inovação, Tecnologia e Gestão da Inovação Administração participativa e inovação Disrupção nos processos Princípios de Liderança e Gestão de Equipes Trabalho de conclusão de Curso Carga Horária Total
|
60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h
|